domingo, 24 de julho de 2011

FASES FINAIS CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL e TAÇA DE PORTUGAL

NUNO RAPOSO - 6º CLASSIFICADO NACIONAL


Fez-se história no passado fim de semana em Guimarães!. Nuno Raposo conseguiu um 6º lugar na fase final do Campeonato Nacional de Pool Português. A melhor classificação alguma vez alcançada por um atleta do distrito.

Este é sem dúvida um resultado que nos deixa a todos muito orgulhosos, felizes e concretizados pois premeia a dedicação e seriedade que o atleta e a equipa do Grupo Desportivo da Mata, tem nos últimos anos, encarado as competições.

Nuno Raposo

Representando o GD Mata e o Distrito de Castelo Branco no CNI, esteve também o Atleta Bruno Miguel que alcançou um 17º lugar.

Bruno Miguel

O Atleta David Carriço representou o GD Mata na Taça de Portugal Individual tendo sido eliminado na primeira ronda pelo Madeirense Miguel Silva, vencedor da prova.

David Carriço

Parabéns aos 3 atletas do GD Mata pelas suas prestações no CNI e TPI! 

A época individual terminou, e sem dúvida que foi uma época em cheio para os atletas do GDM que ao nível de representações em fases finais nacionais, ultrapassou todos os restantes clubes do distrito, com a colocação de pelo menos um representante em todas as 4 fases finais Nacionais (American pool e Pool Português). 

Muitos Parabéns a todos e "Boas Férias!"

2 comentários:

  1. Espero q nao se faça historia no proximo sabado, é q o David Carriço ja esta a desejar boas férias, logo espero q nao tenha nada para escrever no blog para a semana. parabens ao nuno pela prova q fez!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Tó, é verdade eu já tenho desejado boas férias mas é das fases finais nacionais :)))
    Há esqueci me nisso já estas de férias a algum tempo :))) não interessa para o ano há mais :)) relativamente ao blog da mata é um blog que é actualizado nos bons e maus momentos não é como alguns :))) Agora com uma mesa de 7 em casa é que vais ganhar margem de progressão :)))) vá to em vez de estar aqui a deixar este tipo de comentários vai para a mesa treinar e diz concentra - te Tó .

    ResponderEliminar