quarta-feira, 20 de julho de 2011

TAÇA DE PORTUGAL E CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS - POOL PORTUGUÊS

O GD Mata esteve nos passados dias 16,17 e 18 de Julho a competir na taça de portugal e no campeonato nacional de equipas em pool português.

Na taça de portugal não fomos alem da 1ª eliminatória. 
Defrontamos os favoritos Canisense-A da Madeira, que arrancou logo ao inicio um parcial de 5-1, ainda recuperamos mas os madeirenses levaram a melhor. Contudo foi um bom jogo, bem disputado, onde os pormenores venceram partidas.


No campeonato nacional, a prestação na época anterior tinha sido boa, e levávamos algumas expectativas para este ano.

Começamos bem, com um bom nível de jogo, vencemos com uns contundentes 9-4 a equipa vencedora do campeonato de Leiria - CB Leiria.
Mas inexplicavelmente, os próximos jogos ficaram muito aquém das nossas capacidades! 
Contra a equipa de AB Lisboa, que tínhamos vencido na época anterior... perdemos, com um resultado pesado de 9-2... e contra a equipa Madeirense-3 Jotas, 9-6.

Agora temos que levantar a moral e recordar que na vitória e nas derrotas, a nossa equipa manteve sempre a mesma postura e dignificou o clube que representa.

Resta agradecer, todo o apoio à direcção do nosso clube GD Mata, e às equipas que estiveram presentes, GIR do Rodrigo e AD Fundão. Ás mesmas, os nossos sinceros parabéns pela prestação de ambas. Decerto que como nós, deram o seu melhor e representaram com dignidade as suas colectividades!

Fotos das provas:






 

Informamos:
Nos próximos dias 22, 23 e 24 os atletas Bruno Miguel e Nuno Raposo vão estar presentes, no Campeonato Nacional Individual e o atleta David Carriço na Taça de Portugal Individual (ambas em Guimarães).


Sem comentários:

Enviar um comentário